FECHAR

Política de Troca

Política de trocas e devoluções

  1. Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, incluindo o dia da entrega já começa a contar.

Pra casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, DEVE entrar em contato conosco no prazo de 2 dias úteis. Para ser agilizado o atendimento

Se estiver dentro deste prazo só entrar dentro da sua compra ir na opção troca e devoluções para darmos inicio ao processo de troca ou devoluções.

ATENÇÃO, NÃO Fazemos troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem antes entrar em contato, se estiver fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto também não será possível a troca ou devolução.

2. Posso Recusar a Entrega?

  • Se a embalagem estiver aberta, rasgada ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou, Faltando peças ou acessórios.
  1. Como faço pra devolver

CORREIOS

Estando dentro das condições acima após entrar em contato conosco orientaremos o procedimento como receber a ETIQUETA REVERSA, (sem custo) e como embalar e fazer a postagem de devolução/troca.

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

só ir na agência mais próxima pra postar. ATENÇÃO para o prazo de validade da etiqueta para postagem.

3.2. Devolvendo por TRASNPORTADORA

Caso tenha recebido por transportadora a devolução deverá ser feito da mesma forma informaremos o local de postagem bem como a etiqueta de postagem (sem custo)

Ao postar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha não entregue o produto.

4. Prazo pra concluir o processo de troca

Nosso prazo de troca ou concerto é de 30 dias a contar a partir do dia que recebemos o produto em nosso centro de distribuição.

5. Devolução do valor pago

A gente devolve o valor pago de duas formas: como credito para uma próxima compra ou pela forma de pagamento que usou quando comprou.

Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso será feito em até duas faturas, conforme as regras da administradora.

Pagamento via Boleto fica o credito para comprar conosco novamente ou será feito devolução dos valores dentro de 15 dias após recebimento do produto em nosso CD.

ATENÇÃO: troca somente dentro do prazo de 7 dias conforme a Lei do CDC. Após esta data sera feito o conserto do produto que tenha apresentado defeito na garantia legal de 90 dias.

ATENÇÃO: no caso de devolução de valores será feito apenas em conta CORRENTE ou POUPANÇA do titular de quem fez a compra. Não sendo possível será gerado um credito no valor para ser uado para compras futuras em nosso site.

 

Fisgar Pesca tem como objetivo a Satisfação de nossos Clientes.

Para maiores informações sobre nossa política de troca entre em contato pelo número (11) 2359-6417 , Whatsapp (11) 95583-7115 , redes sociais ou preencha o formulário em fale conosco.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Robalo Pesca Camping e Acessórios Ltda - CNPJ: 27.380.330/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2020